postado em 10/10/2013 11:52
A polícia prendeu dois irmãos integrantes de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no Guará e no Cruzeiro. Fábia Santos Belo, 26 anos, e Marco Santos Belo, 21 anos, foram presos em flagrante na quarta-feira (9/10), em uma chácara do Parque Ecológico do Guará, por associação e tráfico de drogas.Segundo a Polícia Civil, o chefe do bando era o irmão gêmeo de Fábia, Fábio Santos Belo. O homem está preso na Papuda desde o dia 3 de julho por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O delegado titular da 4; Delegacia de Polícia (Guará), Rodrigo Larizzatti, ressaltou que, enquanto estava preso, Fábio ordenou a morte de um suposto traficante de drogas que tentava retomar o controle da região.
O assassinato ocorreu no dia 22 de setembro. Após investigações, quatro pessoas, dentre eles, dois adolescentes foram identificados e levados à delegacia. O grupo responde por homicídio. Na época, a polícia não conseguiu encontrar a arma usada no crime.
A polícia encontrou com os irmãos Fábia e Marco quatro celulares, uma faca, uma tesoura, 50 gramas de maconha, 100 cigarros da droga e R$ 2.100. Uma pistola beretta 635, de origem italiana, usada para executar o suposto traficante também foi apreendida. O delegado Rodrigo Larizzatti, acredita que a quadrilha foi desmantelada.
[VIDEO1]