Cidades

Policial que resgatou crianças de tragédia em ônibus será promovido

Militar foi reconhecido por ato de bravura

postado em 11/10/2013 09:30
O sargento Etelmo Souza Rodrigues, que realizou o regaste das crianças que estavam em um ônibus escolar que alagou, debaixo de um viaduto em Ceilândia, será promovido por ato de bravura. A decisão é do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que determinou uma instauração que culminará na promoção pelo reconhecimento no ato heroico.

O sargento Etelmo Souza Rodrigues foi o primeiro a chegar no local do acidente com ônibus Escolar em Ceilândia, que quebrou, foi invadido pela água e deixou uma criança morta
Etelmo, que tem 22 anos de Polícia Militar, disse que se sente muito grato pela promoção. ;Essa ocorrência me marcará como um ser humano, estou muito grato pelo reconhecimento;, contou.



Entenda o caso
Por volta das 18h30 de terça-feira (8/10), o ônibus quebrou próximo ao viaduto da EQNN 5/7, em Ceilândia, quando chovia forte na região. A falta de escoamento na rua fez com que a água invadisse rapidamente o ônibus, levando pânico aos estudantes. A tragédia que tirou a vida de Geovana Moraes Oliveira, 6 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação