postado em 11/10/2013 16:26
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11/10), em Santo Antônio do Descoberto (GO), um homem de 42 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13. A menina está grávida. Ele também é suspeito de manter relações sexuais com os dois filhos, uma menina de nove anos e um garoto de sete.De acordo com a polícia, a denúncia foi feita no início da semana pela mãe das vítimas, após ela perceber mudanças no corpo da filha devido a gravidez. A polícia ainda informou que a menina de 13 anos disse que a irmã mais nova presenciou um dos abusos. Quando a criança de nove foi questionada, afirmou que ela e o irmão também sofriam abusos.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorria desde 2011, quando a enteada tinha apenas 11 anos de idade. A polícia também informou que o homem confessou que esperava a mãe da crianças sair para trabalhar e impedia as crianças de ir a escola para praticar o crime. O suspeito estava foragido desde o início da semana.
O homem está preso na 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) e foi indiciado por estupro de vulnerável, com pena prevista de oito a 15 anos de prisão por cada um dos três casos.