Cidades

Caminhoneiro tenta ultrapassagem e mata policial aposentado na GO-521

O motorista teve teve que ser retirado do local para não ser agredido por populares

postado em 11/10/2013 22:06
Um policial militar aposentado morreu em um acidente com um caminhão na Rodovia GO-521, que liga a cidade Ocidental ao Jardim ABC, na tarde desta sexta-feira (11/10). Um homem que dirigia um caminhão teria tentado realizar uma ultrapassagem. No entanto, a manobra teria sido malsucedida, ocasionando a colisão.


O motorista do caminhão, Divino Nascimento Dutra, 56 anos, tentou prestar socorro ao policial Manoel Cardoso Vieira, 49 anos, mas ele morreu no local do acidente. A esposa da vítima, Jeni de Morais Vieira, 42 anos, estava no banco do passageiro e foi encaminhada ao Hospital de Luziânia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jeni teve apenas escoriações leves.

De acordo com a Polícia de Luziânia, o caminhoneiro passou pelo teste do bafômetro, mas não foi identificado nenhum sinal de embriaguez. Testemunhas afirmam que ele teve que ser retirado do local para não ser agredido por populares.

Divino deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A pena varia de seis a 20 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação