Jornal Correio Braziliense

Cidades

Jovem de 13 anos diz que foi estuprada por colegas de turma em Águas Lindas

A vítima se lembra de ter tomado um copo grande de vinho e acordar horas depois na casa de um deles

Uma menina de 13 anos pode ter sido estuprada por colegas de sala aula de uma escola pública de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (7/10).

A adolescente teria ido para o colégio, mas chegando lá descobriu que não haveria aula. Quatro colegas de turma, entre 13 e 15 anos, teriam chamado a jovem para beber na casa de um deles. A vítima se lembra de ter tomado um copo grande de vinho e acordar horas depois na casa de um deles. Ela acredita que tenha sido estuprada.

De acordo com a Ciops (Central Integrada de Operações de Segurança), a vítima precisou ficar internada por conta de uma hemorragia causada pelo suposto estupro e passou por uma cirurgia de reconstrução das partes íntimas.



Segundo a Ciops, a jovem foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), mas devido ao estado emocional não foi possível avaliar se houve o crime.

A Ciops ainda informou que a vítima foi atendida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e que recorrerá à guia de atendimento do local para ter mais informações sobre o caso.