Cidades

Jovem de 13 anos diz que foi estuprada por colegas de turma em Águas Lindas

A vítima se lembra de ter tomado um copo grande de vinho e acordar horas depois na casa de um deles

postado em 16/10/2013 18:38
Uma menina de 13 anos pode ter sido estuprada por colegas de sala aula de uma escola pública de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (7/10).

A adolescente teria ido para o colégio, mas chegando lá descobriu que não haveria aula. Quatro colegas de turma, entre 13 e 15 anos, teriam chamado a jovem para beber na casa de um deles. A vítima se lembra de ter tomado um copo grande de vinho e acordar horas depois na casa de um deles. Ela acredita que tenha sido estuprada.

De acordo com a Ciops (Central Integrada de Operações de Segurança), a vítima precisou ficar internada por conta de uma hemorragia causada pelo suposto estupro e passou por uma cirurgia de reconstrução das partes íntimas.



Segundo a Ciops, a jovem foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), mas devido ao estado emocional não foi possível avaliar se houve o crime.

A Ciops ainda informou que a vítima foi atendida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e que recorrerá à guia de atendimento do local para ter mais informações sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação