Cidades

Uma semana após crime, polícia prende suspeito de atear fogo em colega

O crime, ocorreu na segunda-feira (14/10) da semana passada em frente ao Hran. O morador de rua está internado no Hran

postado em 21/10/2013 16:06

Local onde a vítima foi queimada (esquerda) e a imagem de Fabrício, divulgada pela polícia: tentativa de homicídio
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (21/10) a prisão do morador de rua Fabrício Moreira de Freitas, de 30 anos, suspeito de colocar fogo em Felipe Aragão da Silva, de 23, também desabrigado, enquanto a vítima dormia. A polícia informou que o suspeito foi preso no último sábado (19/10), no Setor Comercial Sul.

[SAIBAMAIS]O crime ocorreu há uma semana (14/10) em frente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), Zona Central de Brasília. De acordo com a própria vítima, o crime teria sido motivado por uma briga entre ele e o suspeito. Segundo a polícia, a vítima foi sozinha ao hospital pedir socorro.



A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o jovem ainda está internado no Hran, com queimaduras em 27% do corpo. O suspeito foi preso pelos policiais da 5; Delegacia de Polícia (Setor Central) e foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, próximo à São Sebastião. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação