Cidades

Operação prende dez suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Entre os detidos, três foram presos na Rodoviária de Brasília ao retornar de uma viagem a Ponta Porã (MS), elas buscavam cocaína que seria revendida no DF

postado em 22/10/2013 20:33
Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de entorpecentes prendeu dez pessoas entre sábado (19/10) e terça-feira (22/10). Com cinco meses de investigações, a operação Seven conseguiu localizar três associações criminosas.


A 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), cumpriu seis mandatos de prisão temporária e busca e apreensão nesta terça-feira (22/10) no Recanto das Emas, Itapoã, Cidade Ocidental e São Sebastião.

Nas casas de dois suspeitos, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma porção crack, uma balança de precisão, R$ 40 e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Um homem de 57 anos também foi preso preventivamente, suspeito de estupro de vulnerável.

No sábado (19/10), os policiais prenderam três pessoas na Rodoviária de Brasília. Elas retornavam de uma viagem a Ponta Porã (MS), onde buscaram cocaína que seria revendida em São Sebastião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação