Cidades

Operação apreende mais de 20 mil mídias piratas e 690 carteiras de cigarros

Camelôs do Varjão, Paranoá, Planaltina, Taguatinga e Recanto das Emas tentaram fugir durante a apreensão da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops)

postado em 23/10/2013 23:56
As mídias apreendidas seguirão para depósito para depois serem destruídas

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) realizou uma ação antipirataria nessa terça-feira (22/10) no Varjão, Paranoá, Planaltina, Taguatinga e Recanto das Emas. Na operação, cerca de 22 mil CDs e DVDS e 690 carteiras de cigarros falsificados foram apreendidos.


Um home foi preso em flagrante com 482 unidades de produtos falsificado. Ele foi encaminhado à 27; Delegacia de Polícia, Recanto das Emas, por violação do direito autoral. Se condenado, pode cumprir até quatro anos de prisão e ainda pagar fiança. A Seops recolheu mais de 3,5 mil CDs e DVDs falsificados no local, que seguirão para depósito para depois serem destruídas.

No estacionamento da Feira dos Importados de Taguatinga, a Seops apreendeu 5 mil mídias piratas. Cerca de três mil CDs e DVDs, além de 690 maços de cigarro do Paraguai foram apreendidos na Feira Central de Planaltina. No Varjão e Paranoá foram apreendidos mais 10 mil mídias falsificadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação