Cidades

Pelo menos duas capotagens são registradas no Distrito Federal nesta quinta

Na Estrutural, duas faixas foram interditadas e há pelo menos dois quilômetros de lentidão na via. No Varjão, o acidente foi na entrada na cidade

postado em 24/10/2013 10:30
Um carro capotou por volta das 9h20 desta quinta-feira (24/10) na Estrutural, no sentido Plano Piloto, na altura da Cidade do Automóvel. Duas faixas foram interditadas e há pelo menos dois quilômetros de lentidão na via.

De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), a remoção do veículo deve demorar, pois o carro é movido a gás natural. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a operação.



A CPRv disse que não houve vítimas. Informações preliminares apontam que um veículo fechou o carro envolvido no acidente, o que provocou a capotagem.

Mais cedo, por volta das 8h20. De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro capotou próximo à passarela da entrada do Varjão. Os bombeiros foi acionado para socorrer pelo menos uma vítima do acidente. Três viaturas da PM acompanharam o resgate.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação