Cidades

Mulher acusa segurança do show do Aerosmith de furtar celular

O aparelho foi localizado por um aplicativo virtual em um supermercado do Recanto das Emas

postado em 25/10/2013 15:20
A polícia investiga um dos seguranças do , suspeito de furtar o celular de uma mulher, durante o evento, na última quarta-feira (23/10). O aparelho foi localizado após a proprietária acionar pela internet um aplicativo de rastreamento por GPS.



A fã conta que no momento em que foi ao bar, sentiu que alguém mexeu na bolsa dela. "Perguntei para a pessoa que estava ao meu lado: ;você mexeu na minha bolsa?; e a pessoa disse que não".

Após localizar o aparelho nesta sexta-feira (25/10), a vítima entrou em contato com a polícia, que chegou ao local indicado - um supermercado no Recanto das Emas - em seguida.

De acordo com a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), ao chegar ao estabelecimento, os policiais foram informados de que um aparelho celular apitava. Quando retornou do almoço, o segurança do show, que também no supermercado, afirmou que encontrou o celular no chão.

O suspeito não foi detido porque não houve flagrante, mas ele pode responder por furto. O caso será transferido para a 5; Delegacia de Polícia (Setor Central).

Com informações de Mara Puljiz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação