Cidades

Paranoá comemora 56 anos resgatando a história e com comemorações

postado em 26/10/2013 11:00
O Paranoá comemora neste sábado (26/10) mais um aniversário. As festividades do 56; ano da cidade começaram no dia 20 se estenderão até o dia 11 de novembro, com eventos direcionados às população. Hoje, tem esporte para a comunidade. Já houve troca de faixa de Karatê e, às 15h, terá jogo de basquete, no Ginásio de Esportes.

Às 11h, a Administração do Paranoá inaugura a reforma da DF-001 e o balão de acesso à cidade. E a festa mesmo, com shows de grupos locais e da banda Ara Ketu será a partir das 20h.

As comemorações trazem o slogan ;Paranoá 56 Anos: Uma Nova Cidade Resgatando Sua História;. O objetivo do governo é não deixar que a população esqueça da importância da preservação da história e a valorização dos pioneiros, além do desenvolvimento necessário para o crescimento econômico, social e cultural da cidade.

Veja o restante da programação:

Dia 27 (domingo) - às 14 horas, na Quadra Coberta tem a Etapa Paranoá do Campeonato Brasiliense de Dança.
Dia 3 de novembro - na Quadra Coberta, os moradores poderão assistir ao Boxe Sensacional Edição n; 9, realizado pela Federação de Boxe do DF & Entorno.
De 4 a 11 de novembro - a Carreta da Mulher chega à área rural na Comunidade Café Sem Troco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação