Cidades

GDF cobra administradores de exercerem com rigor o respeito à legalidade

Doze pessoas são suspeitas de envolvimento com a concessão irregular de alvarás, entre elas dois ex-administradores

postado em 08/11/2013 19:36
Em reunião nesta sexta-feira (8/11), o governador em exercício Tadeu Filippelli cobrou dos 31 administradores do Distrito Federal que exerçam com rigor o respeito à legalidade dos atos administrativos.

De acordo com Filippelli, o mesmo cuidado que o governo tem ao enfrentar problemas deve ser observado nas administrações regionais. ;Nós estamos a menos de um ano de uma eleição e não podemos ceder à tentação de adotar medidas que não observem a legalidade dos fatos;, destacou.



[SAIBAMAIS]Segundo o Governo do Distrito Federal (GDF), a partir da próxima semana, a Secretaria de Transparência realizará uma auditoria de todos os processos nas administrações com projetos de arquitetura e concessão de alvarás de construção. O objetivo é verificar a legalidade e a lisura dos processos administrativos.

Nesta semana, a Operação Átrio cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em 13 endereços. Doze pessoas são suspeitas de estarem envolvidas com a concessão irregular de alvarás, entre elas está o , Carlos Jales, e o administrador de Águas Claras, Carlos Sidney de Oliveira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação