Cidades

Moradores de Águas Claras fecham avenida em protesto contra mudança em via

A mudança na rua trouxe reflexos negativos ao já carregado trânsito da cidade

Vicente Nunes
postado em 09/11/2013 10:40

A inversão de sentido em uma das principais ruas de Águas Claras, a 36 Norte, provocou a revolta de moradores. Na manhã deste sábado (9), cerca de 100 pessoas fecharam parte da Avenida Castanheira. Eles são contrários à interferência feita pelo Departamento de Trânsito (Detran) e pela Administração Regional, que acabou com a mão-dupla e obrigou os motoristas a seguir em sentido único. A mudança na rua trouxe reflexos negativos ao já carregado trânsito da cidade.

O protesto segue pacífico, mas a Polícia Militar acompanha a movimentação. O ato ocorre em frente ao Shopping Quê, empreendimento construído pelo empresário Luiz Bezerra de Oliveira Filho, apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público como um dos responsáveis por encabeçar um suposto esquema de emissão de alvarás sem a observância dos procedimentos legais. Bezerra é um dos investigados na Operação Átrio, deflagrada na última quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação