Cidades

"Parecia cena de terror", diz funcionária de hospital que atendeu vítimas

Os feridos eram tantos que formou-se uma fila de ambulâncias na porta do hospital.

postado em 10/11/2013 13:18
"Parecia cena de terror". Foi com essas palavras que Andreia Peres, que trabalha no apoio administrativo do Hospital Regional de Luziânia, descreveu as cenas dos feridos chegando para serem atendidos na unidade de saúde. Segundo ela, a todo momento chegavam novas vítimas da tragédia com o ônibus que transportava cerca de 50 adolescentes para o uma festa rave, perto da cidade localizada no Entorno do Distrito Federal. O coletivo capotou na noite desse sábado (9/11) depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Os feridos eram tantos que formou-se uma fila de ambulâncias na porta do hospital. O secretário de saúde de Luziânia, que também é médico, ajudou no atendimento às vítimas.



[SAIBAMAIS]Até o momento duas mortes foram confirmadas. Uma aconteceu ainda no local da capotagem. Uma jovem ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Uma outra adolescente, na faixa dos 17 anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Luziânia, com esmagamento dos membros inferiores, e morreu de hemorragia. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Elas ainda não foram identificadas.

Funcionários contam que a festa duraria 24 horas, o que os leva a acreditar que os familiares só começarão a dar falta dos filhos à noite.

Entenda o caso
O ônibus com cerca de 50 jovens capotou em uma estrada em Luziânia (GO) na noite desse sábado (10/11). Informações de testemunhas apontam que o coletivo teria saído de Taguatinga rumo à uma festa rave na Fazenda Falcão, no município goiano. Durante a viagem o motorista perdeu o controle e tombou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação