Cidades

150 pessoas são apreendidas na "Feira do Rolo", maior feira de Ceilândia

Prisões são consequência de operação que garante a proibição do comércio ilegal

postado em 11/11/2013 12:04
Uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública encaminhou 150 pessoas que estavam comercializando produtos ilegais na Feira do Rolo, em Ceilândia, para a 24; Delegacia de Polícia. A condução aconteceu nesse domingo (10/11).

Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por porte de arma e um foragido da Justiça foi recapturado. O Detran ainda apreendeu três veículos e uma motocicleta.

Durante a operação foram apreendidos também drogas, dinheiro e diversos produtos sem nota fiscal. Os produtos que seriam comercializados na Feira do Rolo foram levados por homens da Agência de Fiscalização (AGEFIS) e da Secretaria de Ordem Pública e Social (SEOPS). Dois caminhões foram utilizados para o transporte da carga.



Desde abril do ano passado, quando foi implantado o programa ;Ação pela vida; - que integra operações das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e Detran -, ocorreu uma redução significativa dos principais crimes nas regiões administrativas do Distrito Federal, como é o caso de Ceilândia.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação