Cidades

Parentes e amigos se reúnem em enterro de vítima de acidente em Luziânia

A jovem é uma das vítimas do acidente em que um ônibus capotou no fim da noite de sábado

postado em 11/11/2013 16:27

Amigos lamentam a morte da jovem que saiu de casa para ir à uma festa e faleceu durante a viagem

Cerca de 200 pessoas se reuniram na tarde desta segunda-feira (11/11) no enterro de Gleycianne Chaves Martis, de 17 anos, no cemitério de Taguatinga. A jovem é uma das vítimas dono fim da noite de sábado (9/11) com aproximadamente 50 jovens que se dirigiam para uma festa rave em Luziânia.


[SAIBAMAIS] Ainda no velório, no início da tarde desta segunda, amigos, familiares e as diretoras da escola em que Gleyciane estudava prestavam as últimas homenagens à jovem. De acordo com a família, o pai da jovem não teve condições de comparecer ao velório. A tia de Gleycianne, Lucilene Galdino, 40 anos, lamentou ao lembrar da jovem: "Ela era um doce, uma menina meiga, que gostava muito de música".

No enterro, os parentes conversaram com a reportagem e reclamaram dos organizadores da viagem que a jovem estava participando. Eles ainda criticaram o atendimento do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia e a demora no atendimento da Polícia Civil, que está em greve.

Outra jovem

A modelo Letícia Augier de Figueiredo, 21 anos, também morreu no acidente e será velada nesta terça-feira (12/11), às 16h30, no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sil). Letícia é a segunda vítima fatal do acidente.

Com informações de Clara Campoli.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação