Cidades

Acusado de tentar matar irmão por copo de leite vai a júri popular

Segundo o Ministério Público, a vítima não morreu porque recebeu atendimento médico rapidamente; crime ocorreu em agosto de 2011, na QI 27 do Lago Sul

postado em 11/11/2013 21:36
O Tribunal do Júri do Brasília vai julgar, nesta quarta-feira (11/11), um rapaz de 20 anos acusado de tentar matar o irmão a facadas após uma briga por causa de um copo de leite. O crime ocorreu no dia 21 de agosto de 2011, na QI 27 do Lago Sul.

De acordo com a denúncia, John Lennon Freire deu várias facadas em seu irmão depois que eles discutiram e brigaram por um copo de leite. O acusado confessou que esfaqueou o irmão após ele entrarem em luta corporal.



Segundo o Ministério Público, a vítima não morreu porque recebeu atendimento médico rapidamente. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) informou que Lennon responderá perante júri popular por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação