Cidades

Tam é condenada a pagar R$ 6 mil para policial que teve arma extraviada

Passageiro precisou responder a processo administrativo perante a corporação para explicar o extravio da pistola

postado em 13/11/2013 19:56
A Tam Linhas Aéreas foi condenada pelo Tribunal de Justiça do DF a pagar R$ 6 mil para um policial militar que teve a pistola extraviada em uma viagem.

Segundo o passageiro, ele viajava a trabalho de Boa Vista (RR) a Macapá (AP) a bordo de voo da Tam, disse ainda ser polcial militar e entregou a arma de fogo e alguns acessórios no momento do embarque. No desembarque, a arma não foi devolvida.



O passageiro precisou responder a um processo administrativo perante a corporação para explicar o extravio da pistola e segundo o policial, ainda sofreu transtornos emocionais. Segundo a TAM, o homem não comprovou a entrega do bem, nem o valor dos danos materiais.

O juiz responsável declarou que a desorganização e falta de segurança do serviço fornecido pela empresa gerou o extravio da arma de fogo do autor. Sendo assim, a empresa deve pagar o valor determinado pelos danos morais sofridos pelo passageiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação