Cidades

Polícia Civil apreende 575 mil maços de cigarros contrabandeados

Número é a maior apreensão do produto deste ano

postado em 18/11/2013 12:39

A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu cerca de 575 mil maços de cigarros contrabandeados - maior apreensão do ano - na última quinta-feira (14/11). Inicialmente, a Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), havia dito que a apreensão era de 40 mil maços, porém corrigiu a informação.

De acordo com o titular da DCPIM, a operação ocoreu após dois meses de investigaçõies, a partir de uma denúncia. Suspeito de fornecer a carga no Distrito Federal e Entorno, Nilo, como era conhecido, transportava diariamente dezenas de caixas de cigarro.



O flagrante ocorreu no momento em que Nilo, acompanhado do irmão, carregava cerca de 1.150 caixas de cigarro, mais de 575 mil maços contrabandeadas. Todo o material apreendido foi encaminhado ao depósito da Receita Federal.


[SAIBAMAIS]A operação foi realizada em parceria com a Superintendência da Receita Federa e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação