Cidades

Homem de 26 anos é morto a tiros em frente à escola de Planaltina

Familiares da vítima lembram que ele levou uma facada no pescoço em 2 de novembro

postado em 19/11/2013 12:28
Adonis Alves, de 26 anos, foi morto a tiros no Arapoanga
Um homem foi morto a tiros em frente a uma escola do Arapoanga, em Planaltina, nesta terça-feira (19/11). Estudantes relataram que estavam na aula de Educação Física quando Adonis Alves, de 26 anos, começou a gritar e pedir socorro no portão do colégio.

Após os pedidos de ajuda, os alunos e o guarda da escola escutaram o barulho de quatro tiros. Todas as crianças do colégio foram liberadas das aulas por volta das 10h30.



Familiares de Adonis informaram que o rapaz teria ido buscar o filho de um ano na casa da namorada no momento em que foi assassinado. Ainda segundo familiares, a vítima tinha levado uma facada no pescoço em 2 de novembro. Ele chegou a ser hospitalizado e liberado dias depois.

A Polícia Civil realiza perícia no local. Ninguém foi preso.

Outro homicídio


Há poucos quilômetros do local onde Adonis foi assassinado, outro homicídio foi registrado no Arapoanga, na segunda-feira (18/11). Um homem de 20 anos foi atingido por tiros na Quadra 10 E. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, um carro com quatro pessoas se aproximou da vítima e atirou contra o rapaz. O caso foi registrado na 31; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação