Cidades

Assaltantes fingem ser passageiros e roubam carro de taxista

A vítima foi abandonada em um matagal próximo ao Jardim Botânico e suspeitos fogem com o táxi

postado em 20/11/2013 10:15

Um taxista de 50 anos teve o carro roubado por dois homens que fingiram ser passageiros. Eles anunciaram o assalto, abandonaram a vítima no meio do mato e fugiram com o veículo. O crime ocorreu nessa terça-feira (19/11), na Zona Central de Brasília.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos entraram no táxi na Rodoviária do Plano Piloto e pediram para o motorista levá-los até o Jardim Botânico. Quando chegaram na região, a dupla, que estava armada com facas, anunciou o assalto, pediu para o motorista parar o carro. Os assaltantes amararram a vítima em uma árvore e o amordaçaram com uma fita adesiva.



Um morador da região achou estranha a movimentação do táxi e seguiu o trajeto do veículo até que encontrou o taxista. A polícia foi acionada, a vítima foi levada à delegacia para registrar ocorrência e passa bem. A 30; Delegacia de Polícia investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação