Cidades

Fiscalização remove 70 obras irregulares construídas em área pública

Maior parte das obras foi construída no feriado prolongado de 15 /11, para o comitê, os moradores acreditavam que com o recesso, a fiscalização da Seops e da Agefis não seria realizada

postado em 20/11/2013 17:56

Cerca de 70 construções sem autorização, erguidas em áreas públicas do Plano Piloto, Taguatinga, Guará e Brazlândia foram removidas pelo Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo. A maior parte das obras foi construída no feriado prolongado de 15 de novembro. Para o comitê, os moradores acreditavam a fiscalização da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e da Agência de Fiscalização (Agefis) não passaria nas áreas por causa do feriado.




No Plano Piloto, 18 construções irregulares foram removidas nas proximidades do comércio local, em frente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em frente a um hipermercado da Epia Norte, no Parque Burle Marx, nas quadras 102 e 116 Norte e próximo à Colina da UnB. De acordo com a Seops, as equipes tentaram a retirada voluntária antes das remoções.


Ainda foram removidas 41 construções de madeira e lona na Vila São José, em Brazlândia, três construções no setor Asschagas, no Guará, e cinco prédios e uma fundação no assentamento 26 de Setembro, em Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação