Cidades

Pelo menos dois atropelamentos são registrados nas vias do Distrito Federal

Na EPNB, um adolescente de 17 foi atropelado por uma moto próximo à entrada do Riacho Fundo I

postado em 21/11/2013 07:59
Um homem foi atropelado na manhã desta quinta-feira (21/11), na pista que leva à Papuda, entrada do Mangueiral. O acidente ocorreu por volta das 7h30 e o Corpo de Bombeiros se dirigiram para a DF-001.

De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da corporação foram enviadas duas viaturas para fazer o socorro da vítima e sinalizar a pista onde houve a ocorrência. Ainda não há informações sobre o estado do homem atingido. No chamado feito por populares consta apenas que há uma pessoa no chão.



Mais cedo, por volta das 7h, um adolescente de 17 anos foi atropelado na EPNB, próximo à entrada principal do Riacho Fundo I. Segundo os bombeiros, o jovem foi atingido por uma moto. O motociclista teria fugido do local sem prestar socorro. O adolescente foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com escoriações na perna esquerda.

Bombeiros prestam atendimento ao adolescente

Com informações de Manoela Alcântara.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação