Cidades

Homem suspeito de roubar estepes é detido dirigindo carro roubado

No total, 17 pneus foram encontrados na casa do suspeito

postado em 21/11/2013 12:22

Um homem suspeito de roubar estepes foi detido nessa quinta-feira (21/11), por volta das 5h50, em Taguatinga. Segundo a polícia, o jovem de 21 anos foi abordado logo após ter cometido um furto no interior de um veículo que estava estacionado nas proximidades do Hospital Anchieta.

A polícia suspeitou do homem porque ele dirigia um carro que foi roubado nessa quarta-feira (20/11). Durante a perseguição, na QNL de Taguatinga, o motorista perdeu o controle e subiu no meio-fio.

Dentro do veículo foi encontrado um HD externo, dois celulares e um alicate industrial. Segundo a polícia, os objetos seriam produtos de furto. Em seguida a polícia fez uma busca na casa do suspeito. No local foram encontrados 17 pneus, todos furtados.

Pelo crime de furto, o suspeito poderá pegar no máximo quatro anos de prisão. A ocorrência foi registrada na 21;Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação