Uma denúncia anônima na quinta-feira (21/11) fez com que a polícia encontrasse a ossada de um homem em Planaltina. A descoberta ocorreu na quadra 16 da cidade.
O diretor da Polícia Civil do Distrito Federal, Jorge Xavier, informou que fará um exame de DNA e da arcada dentária da ossada. Há suspeita de que ela seja de Antônio de Araújo, rapaz desaparecido em Planaltina há aproximadamente seis meses após uma ação policial.
Relembre o caso
O auxiliar de serviços gerais foi visto pela última vez no dia 27 de maio. A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar investigam o caso, que tem quatro versões diferentes.
Um dia após o desaparecimento de Antônio, um policial procurou a famíla e informou que ele esteve na delegacia no dia anterior por tentativa de roubo.
Segundo o irmão do rapaz desaparecido, no entanto, Antônio teria tentado entrar na chácara de um policial militar, que chegou a atirar duas vezes, mas não o acertou.
Na versão do PM dono da chácara, um homem foi visto rondando a propriedade, mas não houve tiro e ele não percebeu que era Antônio.
Emoutra versão, a da delegacia, Antônio foi levado para a 31; DP, em Planaltina, mas como não havia provas do crime e ele não tinha passagens pela polícia, acabou sendo solto.