Cidades

Dupla é presa suspeita de praticar sequestro relâmpago em Planaltina

Eles foram detidos no estado de Goiás e confessaram o crime

postado em 22/11/2013 10:43
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de praticarem um sequestro relâmpago no Setor Tradicional, em Planaltina. A prisão foi realizada no estado de Goiás, nesta quinta-feira (21/11). A polícia também apreendeu uma arma e objetos pessoais da vítima.

Segundo o titular da 16; Delegacia de Polícia, Diogo Cavalcante, a vítima estava saindo de uma academia de ginástica em Planaltina, quando foi abordada por um homem, que entrou armado no veículo. O criminoso mandou que a vítima dirigisse em direção à Formosa (GO). O segundo bandido seguia de moto atrás do carro.

Cavalcante relata que os três pararam na estrada que dá acesso a São Gabriel. O rapaz que seguia na moto furtou o relógio e o tênis da vítima, ordenou que o comparsa amarrasse o homem em uma árvore e o queimasse, e foi embora com o carro roubado.



Segundo informações do delegado, o segundo assaltante não cumpriu a ordem. Ele apenas pediu que a vítima andasse em direção à mata e partiu na moto.

A vítima então pediu socorro e conseguiu retornar à Formosa, onde acionou a Polícia Militar de Goiás.

A 16; DP divulgou que encontrou os dois suspeitos em um posto de combustível abastecendo o veículo furtado. A dupla confessou o crime e levou a polícia até o local onde escondeu a arma de fogo usada durante o sequestro. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e por porte de armas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação