Cidades

Deputado Patrício será relator de processo contra Benedito Domingos

A decisão foi tomada durante reunião na Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa do DF

postado em 26/11/2013 11:13

O deputado Patrício (PT) é o relator do processo de cassação do distrital Benedito Domingos (PP) na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

O petista foi sorteado para relatoria na manhã desta terça-feira (26/11), em reunião na Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Casa. A partir de agora, o relator tem 48 horas para notificar o investigado, que passará a ter 30 dias para apresentar defesa prévia. Durante o recesso parlamentar, entre 14 de dezembro próximo e 3 de fevereiro de 2014, os prazos deixam de contar.



[SAIBAMAIS]Benedito Domingos foi condenado pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) em outubro deste ano por crimes como corrupção passiva, formação de quadrilha e fraude a licitações (combinado com crime continuado). Ele é acusado de ter favorecido empresas de sua família na contratação da ornamentação natalina de 22 cidades do DF em 2008.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação