Cidades

Resultado de DNA de ossada encontrada em Planaltina sai em 4 semanas

Polícia Civil informa que o resultado depende do estado de degradação dos ossos. Há suspeita de que os restos mortais seja de rapaz desaparecido há seis meses

postado em 26/11/2013 17:26
A Polícia Civil (PC) informou nesta terça-feira (26/11) que o resultado do exame de DNA feito em uma ossada encontrada em Planaltina na última sexta-feira (22/11) pode levar até quatro semanas para sair, a depender do estado de degradação dos ossos.



Há suspeita de que a ossada seja de Antônio de Araújo, desaparecido em Planaltina há aproximadamente seis meses após uma ação policial.

Relembre o caso

O auxiliar de serviços gerais foi visto pela última vez no dia 27 de maio. A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar investigam o caso, que tem quatro versões diferentes.

Um dia após o desaparecimento de Antônio, um policial procurou a famíla e informou que ele esteve na delegacia no dia anterior por tentativa de roubo.

Porém, a versão do irmão de Antônio é diferente. Segundo ele, na época Antônio teria tentado entrar na chácara de um policial militar, que teria chegado a disparar duas vezes contra o homem, que não foi atigido.

De acordo com o policial proprietário da chácara, um homem teria sido visto rondando a propriedade. Ele não percebeu que era Antônio, mas não chegou a efetuar qualquer disparo.

Em outra versão, fornecida pela própria delegacia, Antônio teria sido levado para a 31; DP, em Planaltina, mas como não havia provas da autoria do crime e ou qualquer passagem pela polícia, ele acabou sendo solto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação