Cidades

Operação prende cinco homens acusados de invadir área pública

Os suspeitos são moradores da cidade e, se condenados, podem pegar até três anos de prisão

postado em 26/11/2013 23:51
Operação do Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo do Distrito Federal prendeu nesta terça-feira (26/11) em Brazlândia cinco homens acusados de integrarem um movimento de invasão de área pública.Os suspeitos foram detidos depois de investigação da Secretaria da Ordem Pública e Social e da Delegacia Especializada do Meio Ambiente.

"É a terceira vez, em oito dias, que realizamos uma operação na mesma área para a retirada das obras irregulares. É importante a preservação do terreno porque ali está prevista a construção de unidades habitacionais. A ordem da lista de contemplados deve ser respeitada", informou o secretário da Seops, José Grijalma Farias.

Somente este ano, 92 pessoas já foram presas pelo mesmo tipo de crime. Os suspeitos são moradores da cidade, têm entre 27 e 39 anos, e, se condenados, podem pegar até três anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação