postado em 29/11/2013 09:41
Um homem de 31 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (28/11), na QI 18 do Guará. Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas participaram do crime, três homens e um adolescente de 17 anos. A vítima foi deixada em frente a uma igreja, na km 1 da DF-330, mais de 40 quilômetros do local onde foi abordada.De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o rapaz acionou a Polícia Militar pelo 190. Durante ronda, a PM viu o veículo da vítima entre as quadras 8 e 6 de Sobradinho, com os faróis apagados. Os agentes perseguiram o carro conseguiram abordá-lo em frente à rodoviária da cidade.
Um adolescente, que estava com veículo, disse ter pego o carro com um dos criminosos para abastecer. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima. Logo depois, um terceiro envolvido no crime foi localizado em um bar e levado à delegacia.
Os criminosos disseram à polícia que tinham o objetivo de cometer um roubo em Ceilândia, mas decidiram sequestrar a vítima. Eles ameaçaram o homem com uma arma de brinquedo e sacaram R$ 200 da conta bancária da vítima. A mochila da vítima, com celular e notebook, também foi levada pelos criminosos.
A polícia já identificou outro suspeito de ter participado da ação, porém, o homem continua foragido. O caso foi registrado na 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).
Com informações de Kelly Almeida.