Cidades

Mulher acusada de matar ex-companheiro na Estrutural é absolvida

Mulher confirmou ter dado a facada mas afirmou que não pretendia matar o companheiro, queria apenas defender-se das agressões que estava sofrendo

postado em 29/11/2013 16:59
Uma mulher de 23 anos foi absolvida pelo Tribunal do Juri nesta quinta-feira (29/11) da acusação de matar o ex-companheiro com uma facada na Estrutural. O fato ocorreu em janeiro de 2012.

Durante o julgamento, a mulher confirmou ter dado a facada, mas afirmou que não pretendia matar o companheiro. Segundo ela, a intenção era apenas defender-se das agressões que sofria do homem. De acordo com testemunhas, o casal teria brigado e ela havia pedido que o homem saísse de casa por ser muito violento, ciumento e usuário de drogas.



No dia do crime, o rapaz teria insistido para que ela abrisse a porta de casa, no intuito de conversarem. A mulher contou que o ex-companheiro a teria forçado a ter relações com ele. Depois do ato, ela teria ido até a cozinha acompanhada do homem. Segundo a mulher, ela teria apontado a faca para peito do rapaz e avisado para não se aproximar. No entanto, o homem não a obedeceu, o que a fez esfaqueá-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação