Cidades

CEB é condenada a pagar mais de R$ 17 mil a um posto de combustível do Gama

O estabelecimento foi indenizado por danos materiais e morais, por ter ficado sem energia durante três dias consecutivos

postado em 03/12/2013 12:25
A Companhia de Energia de Brasília (CEB) foi condenada a pagar R$ 17.857,82 de indenização por danos materiais e morais a um posto de gasolina do Gama, que ficou sem energia durante três dias em agosto de 2010. A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), nessa segunda-feira (2/12).

[SAIBAMAIS]De acordo com o TJDFT, o dono do posto informou que o estabelecimento ficou sem energia entre os dias 22 e 24 de de agosto, quando a CEB restaurou a rede de distribuição de energia, após trocar uma peça do sistema central do poste localizado em frente ao estabelecimento.



O TJDFT informou ainda que a CEB afirmou que a interrupção de energia elétrica foi causada por conta de um problema técnico em um transformador que atende a região. Segundo o processo do caso, a companhia ressaltou que não houve descaso ou omissão e que os prejuízos materiais não foram comprovados.

O Correio entrou em contato com a CEB, mas a companhia informou que não irá comentar a decisão da Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação