Cidades

Polícia Militar prende jovem suspeito de sequestro relâmpago na DF-180

Após invadir uma casa em Samambaia, o homem obrigou uma das vítimas a entrar em um carro com ele e dirigir em direção a Formosa

postado em 09/12/2013 09:37
Um jovem de 19 anos foi preso na noite de domingo (8/12), na DF-180. Ele é suspeito de praticar sequestro relâmpago depois de entrar em uma casa no condomínio Lajes da Jiboia, em Samambaia e obrigar uma das vítimas a entrar em um carro e dirigir em direção a Formosa (GO).

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou na casa das vítimas, pegou uma faca na cozinha, ameaçou uma criança que estava na residência. O homem também obrigou uma mulher a entrar no veículo da família. Segundo a polícia Civil, durante o caminho, em direção a Formosa, próximo à DF-180, a vítima desligou o veículo, tirou a chave da ignição e saiu correndo.



Na fuga, a mulher encontrou uma equipe da Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito na rodovia. Ninguém ficou ferido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação