Cidades

Em cinco horas, cinco pessoas são assassinadas no Distrito Federal

O crimes ocorreram no Guará, Ceilândia, Paranoá, São Sebastião e Samambaia

postado em 11/12/2013 09:01
Cinco pessoas foram assassinadas no Distrito Federal em um período de cinco horas. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), os crimes ocorreram entra a noite de terça-feira (10/12) e a madrugada desta quarta-feira (11/12).

No Guará II, na QE 40, próximo ao Polo de Modas, um homem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 22h30 de terça-feira (10) e morreu no local. De acordo a Divicom, perto do corpo do rapaz havia uma porção de crack. O caso foi registrado na 4; Delegacia de Polícia (Guará).

Mais tarde, por volta das 23h, um homem de 36 anos foi morto com golpes de facas na EQNN 24/26 de Guariroba, em Ceilândia. Segundo a polícia, a vítima e o autor do crime se desentenderam. O criminoso já foi identificado pela 23; DP (P Sul) e a polícia está à procura dele.



Por volta da 0h de quarta-feira (11), um adolescente de 17 anos foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Quadra 22 do Paranoá. Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Regional do Paranoá (HRP), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Coordenação de Repressão a Homicídios (CH).

[SAIBAMAIS]Mais tarde, por volta da 1h30, uma mulher foi morta a tiros por um homem no Setor Tradicional de São Sebastião. Segundo a polícia, o casal teria discutido em uma parada de ônibus próximo a um hotel. A mulher teria dado um golpe de faca no rosto do rapaz e ele revidou com disparos de arma de fogo. A mulher chegou a ser levada ao HRP, mas morreu. O homem nega envolvimento no crime. O caso foi registrado na 30; DP (São Sebastião).

Em Samambaia, na QR 107, um homem de 21 anos foi atingido por quatro tiros - dois nas costas, um na perna e outro no antebraço - por volta das 3h30. Uma pessoa chegou a pedir ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A 32; DP investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação