Cidades

Polícia prende homem suspeito de matar mulher em condomínio do Itapoã

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu

postado em 11/12/2013 09:32
A polícia prendeu o homem suspeito de . O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira (10/12) na Quadra 352 do Condomínio Del Lago.

Polícia apresenta suspeito de ter matado mulher no Itapoã
Maria da Paz, de 37 anos, teria sido assassinada porque agrediu uma mulher quando procurava a filha de 14 anos em uma possível boca de fumo, na casa do namorado da garota.

Segunda a polícia, a filha de Maria estava há dois dias longe de casa. Ao chegar na casa do namorado da filha, Maria discutiu com as pessoas que estavam local e agrediu a namorada de Gelson Barbosa Santos, de 24 anos.



[SAIBAMAIS]Gelson foi preso nessa terça-feira (10) como suspeito de ter disparado tiros contra Maria. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional do Paranoá (HRP), mas morreu em seguida.

De acordo com a polícia, após cometer o homicídio, Gelson e o namorado da filha teriam roubado passageiros de um ônibus.

O namorado da filha, de 17 anos, está foragido. Gelson foi autuado por porte ilegal de armas, homicídio qualificado e corrupção de menor. A polícia também não tem informações do paradeiro da filha de Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação