Cidades

Policial militar assassinado em Vicente Pires é enterrado em Taguatinga

O pai do PM teve de ser amparado pelos familiares

TV Brasília
postado em 12/12/2013 21:30
O corpo do policial militar de Goiás Carlos Eduardo de Andrade, morto na quarta-feira (11/12) durante um assalto em Vicente Pires, foi enterrado nesta quinta-feira (12/12), no cemitério de Taguatinga. O pai do PM teve de ser amparado pelos familiares.

Cadu, como era conhecido, foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto a uma fábrica de tintas em Vicente Pires. Ele estava reformando a casa para onde se mudaria com a mulher. O casal estava com casamento marcado para 2014.



As imagens do circuito de segurança da loja mostram o PM e um amigo sendo atendidos na loja, quando dois assaltantes entram armados. Carlos Eduardo não reage e entrega a carteira.

Em seguida, os bandidos se assustam com uma mulher que aparece no fundo da loja e disparam. Uma das balas atravessa o peito da vítima, que cai da cadeira e morre no local. Os suspeitos do assassinato ainda não forma presos. A delegacia de Vicente Pires investiga o caso.

Assista à reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação