Cidades

PRF: 100 mil veículos devem deixar o DF pelas rodovias no final do ano

A previsão é que as BRs que passem pelo Distrito Federal comecem a ficar movimentadas no fim da tarde desta sexta-feira

postado em 20/12/2013 14:20
A Polícia Rodoviária Federal estima que 100 mil veículos deixem o Distrito Federal para as comemorações de final de ano. Para o feriado de Natal, 30 mil veículos devem passar pela BR-020 - saída para o nordeste -; BR-040 - saída sul e sudeste -; BR-060 - saída para Goiânia - e BR-070 - para Pirenópolis.

Os moradores de Brasília devem começar a deixar a cidade por volta das 17h desta sexta-feira (20/12) e o principal fluxo de retorno só ocorre após as comemorações de Réveillon.


No Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek a movimentação começou ainda na noite dessa quinta-feira (19/12). A previsão é de que 1,5 milhão de pessoas passem pelo aeroporto apenas em dezembro.

[SAIBAMAIS] Entre 13 de dezembro e 13 de janeiro, o aeroporto tem reforço de funcionários nas áreas de inspeção e saguão de embarque e desembarque dos terminais 1 e 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação