Cidades

Revendedora de carros fecha e clientes reclamam de contratos pendentes

A empresa fechou as portas na última sexta-feira (20/12), mas não informou sobre o encerramento das atividades e nem sobre os pagamentos pendentes acordados em contratos

postado em 27/12/2013 23:13
Venicio Dantas levou o contrato e troca de e-mails com o dono da empresa Milauto para registrar o boletim de ocorrência
Ao longo da semana, a 8; DP do SIA registrou mais de 20 boletins de ocorrência contra a Milauto Veículos. Somente nesta sexta-feira (27/12), oito clientes da revendedora procuraram a delegacia para registrar queixa. A empresa fechou as portas na última sexta-feira (20/12), mas não informou sobre o encerramento das atividades e nem sobre os pagamentos pendentes acordados em contratos. No site da empresa, há uma nota informando que a partir do dia 6/1 o escritório Ayres Advogados Associados estará à disposição para esclarecimento.

O médico Kléber Camelo Lobo, 37 anos, procurou a empresa hoje para receber o dinheiro da venda do carro realizada em novembro, mas ficou em choque ao ver as portas fechadas. ;É uma sensação de impotência total ser vítima de uma picaretagem dessas;, diz. A denúncia está sob investigação. As queixas desta semana não foram as primeiras contra o dono da empresa Paulo Marques Lima. De acordo com o delegado de plantão Guilherme Marensi, as primeiras denúncias foram feitas há 4 anos. Para registrar a ocorrência é necessário levar cópia do contrato.

Para Venicio Dantas, 29 anos, foi adiado e prometido o pagamento para sexta (27/12). Mas foi pego também de surpresa com a notícia sobre o fechamento da Milauto. Venicio chegou a desconfiar que havia algo errado, pois visitou a revendedora algumas vezes mas o carro nunca estava lá. Ao indagar sobre o veículo, diziam que havia saído para teste drive. ;Como a empresa tinha certo nome no mercado não esperava isso;, conta.

Nota do site


Encerramento de atividades Milauto

Prezados Clientes,

Após 20 anos de atividades no ramo automotivo, e mais de 10.000 carros vendidos, informamos a difícil decisão de encerramento de nossas atividades mediante a crise no setor de veículos usados e motivos de força maior. Estaremos a disposição para qualquer esclarecimento, informações ou dúvidas representados pelo escritório Ayres Advogados Associados, a partir do dia 06/01/2014 , no endereço SHS Quadra 06, Lote A, Bloco C, Edifício Brasil XXI, Sala 1.017 Asa Sul, fone: (61) 3201-5131. e-mail: ayres.advogados@hotmail.com. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Agradecemos a compreensão,

A Direção

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação