Cidades

Aeroporto JK tem seis voos cancelados e cinco atrasados neste domingo

Em virtude do grande fluxo de pessoas viajando hoje, é aconselhável que o passageiro chegue com antecedência ao local

postado em 29/12/2013 10:05

Aeroporto Juscelino Kubitschek no último domingo deste ano

O Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, tem cinco voos atrasados na tarde deste domingo (29/12), o último do ano. Mais cedo, por volta das 10h, filas grandes foram formadas no saguão do aeroporto.

Com a proximidade da virada de ano, centenas de pessoas deixam a capital brasileira em busca de outros destinos para celebrar a virada de ano. De acordo o último boletim da Infraero, dos 94 voos programados para hoje, cinco saíram ou chegaram com atrasos, e seis já foram cancelados. A previsão da Inframerica, empresa que administra o aeroporto, é de que durante a noite o movimento volte a ser mais intenso.



De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (INMET), a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura em Brasília pode variar entre a mínima de 17;C e máxima de 26;C. A umidade relativa do ar é de 69% com ventos fracos e moderados que não prejudicam as condições de voo.

Em virtude do grande fluxo de pessoas viajando neste domingo é aconselhável que o passageiro chegue com antecedência ao aeroporto. As filas dos check-in e bagagens estão extensas em todas as companhias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação