Jornal Correio Braziliense

Cidades

Menino que teve o braço sugado em piscina respira com ajuda de aparelhos

Ele respira com ajuda de aparelhos e recebe medicações para manter os parâmetros vitais

O garoto Kauã Davi de Jesus Santos, que teve o braço sugado por um ralo de uma piscina em um hotel em Caldas Novas, continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Helena. Segundo o último boletim divulgado pelo hospital, nesta sexta-feira (3/1), ele está sendo atendido por uma equipe multidisciplinar.

[SAIBAMAIS]

O menino de sete anos e cinco meses teve o braço sugado pelo ralo da piscina do Hotel Residencial Privé das Thermas 1, em Caldas Novas (GO), na quarta-feira (1;/1), e ficou embaixo d;água por quase dez minutos. Logo após ser reanimado, foi trazido para Brasília de helicóptero do Corpo de Bombeiros e, desde então, o garoto se encontra internado em hospital na Asa Norte.

. Eles estão apurando como a criança chegou à situação, se o ralo estava aberto, se houve negligência por parte do condomínio ou do responsável, entre outras questões.

A divulgação dos resultados da investigação acontecerá assim que sair o inquérito, o que leva cerca de 30 dias, segundo delegado.

* O Correio chegou a informar que a idade da criança era 3 anos. A informação foi corrigida às 17h50