Cidades

GDF estuda reabrir inscrições da Corrida de Reis; vagas esgotaram-se em 24h

Ontem, a grande procura pelas inscrições congestionou o site da corrida

postado em 03/01/2014 17:49
Em menos de 24h, esgotaram-se as 12 mil inscrições para a tradicional Corrida de Reis de Brasília. A Secretaria de Estado de Esporte do Distrito Federal informou na tarde desta sexta-feira (3/1) que o GDF estuda ampliar o número de inscrições, com novas vagas na próxima semana.

Na tarde de ontem, a grande procura para a Corrida de Reis congestionou o site de inscrições, que ficou fora do ar por pelo menos uma hora. A Secretaria de Esportes informou que o servidor não suportou os acessos e foi trocado no fim da tarde de quinta-feira (2/1).

Esta é a 44; edição da competição de rua no DF e a primeira do calendário esportivo em todo o país. A largada ocorre no próximo 25 de janeiro, a partir das 9h, em frente ao Ginásio Nilson Nelson.



Ao todo foram 12 mil vagas para três provas divididas nas categorias: necessidade especiais, elite 10 km e prova popular de 6 e 10 km. A entrega dos kits está prevista para os dias 21, 22 e 23 de janeiro; é necessário levar o protocolo de inscrição e 5 kg de alimentos não perecíveis.

A Corrida de Reis receberá homens e mulheres a partir dos 16 anos seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Atletismo, com a participação de atletas portadores de necessidades especiais e veteranos acima de 60 anos sem limite de idade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação