Cidades

Militar é baleado na cabeça após tentativa de assalto, na 112 Sul

Três bandidos perseguiram a vítima que foi atingida quando tentou fugir

postado em 04/01/2014 08:23
Imagem mostra o momento da perícia e a marca do tiro no veículo do militar

Um militar da reserva, de 66 anos, levou um tiro na cabeça no momento em que entrava na garagem do prédio onde mora, na 112 Sul. O crime ocorreu por volta das 22h30 dessa sexta-feira (03/1). Três bandidos, que estavam em um Gol vermelho, seguiram a vítima desde quando ela entrou na superquadra. Dois desceram do veículo e anunciaram o assalto assim que o militar acionou o controle para abrir o portão da garagem.

A vítima dirigia um carro modelo i30 e, ao ser atingida, perdeu o controle do automóvel que desceu pela rampa da garagem e atingiu a traseira de uma Sandero. Segundo a polícia, os criminosos queriam roubar o veículo, mas o militar tentou fugir e acelerou. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital de Base. De madrugada, o militar passou por uma cirurgia e os médicos tentavam estabilizá-lo.



O caso é investigado pela 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Moradores reclamaram da falta de policiamento ostensivo na região.

Assista a vídeo que mostra o momento do disparo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação