Cidades

Homem desmaia durante sessão do filme Ninfomaníaca, em cinema de Brasília

O marketing da produção, não recomendada para menores de 18 anos, é baseado na polêmica que anunciava cenas fortes

postado em 10/01/2014 10:05
Um homem de 42 anos desmaiou durante a sessão de pré-estreia do filme Ninfomaníaca, no Casa Park, na noite dessa quinta-feira (9/1). De acordo com a administração do shopping, o homem alegou não ter se alimentado direito - o que poderia teria ter sido a causa do desmaio. O marketing do filme, que estreia oficialmente nos cinemas da cidades nesta sexta-feira (10/1) foi baseado na polêmica que anunciava cenas fortes.

Segundo testemunhas, no momento em que o homem passou mal - cerca de uma hora depois do início da sessão -, algumas pessoas que assistiam ao filme começaram a gritar pelos brigadistas. Quando os socorristas chegaram, as luzes da sala do cinema se acenderam e o filme foi pausado. O homem foi retirado da sala, junto com a companheira e alguns amigos. A projeção foi, então, retomada.



Do lado de fora da sala de cinema, os brigadistas aferiram a pressão do homem, que foi liberado e levado para casa.

O marketing da produção, não recomendada para menores de 18 anos, é baseado na polêmica que anunciava cenas fortes
O filme
O , do cineasta dinamarquês Lars von Trier, é marcado por sequências de sexo real. A produção, que não é recomendada para menores de 18 anos, conta a jornada erótica de uma mulher de 50 anos, narrada pela ninfomaníaca Joe.

[SAIBAMAIS]O novo filme do polêmico cieneasta Lars von Trier foi dividido em duas partes e a expectativa é de que o Volume 2 seja exibido, com exclusividade, no próximo Festival de Cannes. A estreia no circuito comercial da segunda parte é aguardada para o segundo semestre deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação