Cidades

PM mata dois suspeitos de roubo durante troca de tiros em Planaltina-GO

Um terceiro homem conseguiu fugir e um policial foi atingido no colete, mas não ficou ferido

postado em 10/01/2014 11:42
Dois homens morreram na tarde dessa quinta-feira (9/1), após roubarem um carro em Planaltina de Goiás (GO). Um terceiro homem está foragido. O crime ocorreu por volta das 14h, quando três assaltantes abordaram a condutora de um carro de passeio no centro da cidade.

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar foi acionada e conseguiu seguir os suspeitos até uma estrada vicinal à 5km da área urbana da cidade. Na fuga, os bandidos cairam com o carro em um mata-burro, uma estrutura montada no chão para conter o gado. Os homens saíram do veículo disparando tiros contra os policiais. No confronto, dois bandidos foram acertados; um terceiro conseguiu fugir pelo matagal. Um Policial também foi acertado no colete e não sofreu ferimentos.



Os dois homens foram encaminhados ao hospital da cidade, mas vieram a óbito. Junto com eles foram apreendidas duas armas - um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 380 com a numeração raspada e cartuchos deflagados. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Planaltina de Goiás para investigar o fato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação