Cidades

Mãe de menina morta no MA passa por procedimento para retirar pele queimada

Segundo o médico que cuida do caso, Juliane ainda não pode ser informada da morte da filha, já que apresenta quadro de depressão

Daniela Garcia
postado em 10/01/2014 13:38
A mãe da menina Ana Clara, de seis anos, que morreu na segunda-feira (6/1) após ter mais de 90% do corpo queimado nos ataques a ônibus em São Luís (MA), foi submetida nesta sexta-feira (10/1) a um procedimento para a retirada da pele que foi queimada no incêndio. De acordo com o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), além de estar com 45% do corpo queimado, Juliane Santos, de 22 anos, apresenta pneumonia e infecção nas costas - parte do corpo em que a jovem foi queimada.

[SAIBAMAIS]Além da mãe de Juliane, Filomena Carvalho, a vítima está sendo acompanhada por parentes do Maranhão que vivem em Brazlândia. O primo Raimundo João, de 41 anos, disse que Juliane ainda não foi comunicada da morte da filha. "Ela já me perguntou várias vezes ;cadê minha filha, onde está minha filha", disse Raimundo. Os médicos do Hran que acompanhan o caso avaliaram que Juliane não pode ser informada sobre a morte da criança, já que apresenta quadro de depressão.



A família de Juliane tenta agora trazer a outra filha dela, de um ano e cinco meses, também ferida no incêndio. A equipe médica vai avaliar se a mãe de Ana Clara segue para o quarto ou fica em observação na unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação