Cidades

Obras na Avenida JK, no Gama, serão concluídas até o 2º semestre

De acordo com a Administração da cidade, o asfaltamento das vias e a instalação dos dutos para escoamento de água estão adiantados

postado em 13/01/2014 12:19

Há uma pressão para que terminem antes da data prevista, devido o transtorno causado no trânsito

Algumas obras estão em andamento na Avenida JK, no centro do Gama. No local, estão sendo realizadas obras de asfaltamento, duplicação de vias e instalação de um nova rede de águas pluviais. A previsão é de que todas sejam concluídas até o segundo semestre de 2014.

De acordo com o diretor de obras da Administração Regional do Gama, Rock Lane Fonseca, por causa do transtorno no trânsito existe uma pressão para que as obras terminem antes da data prevista.




Aproximadamente 6 km de extensão da via - entre o balão próximo à Feira Permanente até as proximidades das residências do Setor Oeste - estão em obras. Realizadas desde o ano passado, elas já estão orçadas em R$ 4,17 milhões.

O asfaltamento das vias e a instalação dos dutos para escoamento das águas da chuva estão bastante adiantados, segundo a Administração da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação