Cidades

Morador de rua acaba ferido após tentar assaltar policial à paisana

Na tentativa de intimidar o morador de rua, que o ameaçou com um garrafa de cerveja, o PM teria atirado três vezes no chão. Segundo a polícia, uma das balas ricocheteou e acertou a perna do homem

postado em 13/01/2014 14:55
Um morador de rua tentou assaltar um policial militar à paisana e acabou ferido no início da tarde desta segunda-feira (13/1), na comercial das quadras 402 e 403 Norte. Na tentativa de intimidar o morador de rua - identificado apenas como Francimar -, que o teria ameaçado com um garrafa de cerveja, o PM atirou três vezes no chão. Uma das balas ricocheteou e acertou a perna do homem. O desabrigado foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O zelador de um bloco da comercial disse que o policial já havia detido Francimar em outra ocasião. A testemunha informou que o morador de rua foi levado para o HBDF pelo Corpo de Bombeiros e o policial acompanhou o procedimento.

Segundo o zelador, há três anos, o morador de rua - conhecido na região como Nêgo - ronda a comercial, normalmente sob o efeito de drogas. "A fama dele não é boa aqui na quadra", conta o homem, que trabalha há 12 anos no local e preferiu não se identificar. O caso foi registrado na 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte).



*Com informações de Maryna Larcerda

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação