Cidades

Vítima de incêndio em ônibus do Maranhão responde bem a cirurgia no Hran

Segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde, o quadro de saúde de Juliane Carvalho Santos permanece grave, mas estável

postado em 13/01/2014 19:45
Após passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (13/1), Juliane Carvalho Santos - uma das vítimas do -, segue internada na Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde, o quadro de saúde de Juliane permanece grave, mas estável. Ela foi submetida a um procedimento para retirada de carne morta e respondeu bem ao pós-operatório.


[SAIBAMAIS]Apesar de ter sido internada com pneumonia, Juliane respira espontaneamente. Para preservar a recuperação da paciente, a família ainda não contou que Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, filha de Juliane, não resistiu ao ter mais de 95% do corpo queimado durante o ataque criminoso.

A irmã de Ana Clara, Lorrane Beatriz, de 1 ano e meio, está internada em um hospital infantil na capital maranhense e não corre risco de morrer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação