Cidades

Em menos de 12 horas, polícia registra três roubos a veículos na Asa Sul

A suspeita é de que dois deles tenham sido praticados pelo mesmo grupo de assaltantes. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas

postado em 14/01/2014 07:53
A Polícia Civil registrou três roubos a carros entre a noite de segunda-feira (13/1) e a madrugada desta terça-feira (14/1), no SEPS 710/910, na 109 e 110 da Asa Sul. Nos crimes na 109 e 110, a polícia suspeita que os autores sejam de um mesmo grupo de assaltantes, pois as vítimas foram atacadas com golpes de faca.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Civil, por volta das 1h30, duas mulheres, de 34 e 36 anos, saíam de um bar em direção ao carro, na 109, quando foram abordadas por um trio de assaltantes. Uma delas foi esfaqueada na mão e os suspeitos fugiram com o veículo.



Duas horas depois, por volta das 3h30, na 110, um homem que estava dentro do carro foi abordado por sete suspeitos armados com facas. Segundo a polícia, um taxista viu a ação e jogou o veículo próximo ao local do crime para salvar a vítima, que foi atingida por pelo menos sete golpes de faca. Os assaltantes fugiram. O taxista informou à polícia que os suspeitos pareciam menores de idade.

No dia anterior, por volta das 18h30, uma idosa de 65 anos teve o carro roubado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver, em um estacionamento da SEPS 710/910 Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos obrigaram a vítima a descer do veículo e fugiram do local com carro roubado. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga os crimes.

Outro caso na Asa Sul

Na última sexta-feira (3/1), um militar reformado de 66 anos foi baleado na cabeça quando se preparava para estacionar o carro na garagem do prédio onde morava, na 112 Sul. Três bandidos seguiram a vítima em um Gol vermelho. Ao ver que João Carlos Franco de Souza se aproximava da garagem, os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto.

A vítima dirigia um modelo i30 e, ao ser atingida, perdeu o controle do automóvel, que desceu pela rampa da garagem e atingiu a traseira de uma Sandero. Segundo a polícia, os criminosos queriam roubar o veículo, mas o militar tentou fugir e acelerou. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal, onde não resistiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação